Atos Normativos
Identificação
Portaria da Presidência Nº 176, de 23 de janeiro de 2023
Ementa

Designa os membros do Centro de Inteligência do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (CIJRN) e determina outras providências.

Temas
Situação
Revogado
Origem
Presidência
Fonte
DJe
Apelido
---
Situação STF
---
Alteração
Legislação correlata
Observação

Revogada pela Portaria nº 677/2023.

Documentos
Texto Original

Portaria da Presidência Nº 176, de 23 de janeiro de 2023

­­PORTARIA Nº 176, DE 23 DE JANEIRO DE 2023

Designa os membros do Centro de Inteligência do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (CIJRN) e determina outras providências.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 4º da Portaria Conjunta nº 33, de 2 de junho de 2021, que instituiu o Centro de Inteligência do Poder Judiciário potiguar,

RESOLVE:

Art. 1º Designar os membros do Centro de Inteligência do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (CIJRN) para o biênio 2023-2024:

I - Paulo Luciano Maia Marques, Juiz de Direito Auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça;

II – Cleanto Alves Pantaleão Filho e Jussier Barbalho Campos, Juízes de Direito indicados pela Coordenação dos Juizados Especiais;

III – Érika de Paiva Duarte Tinôco, Patrícia Gondim Moreira Pereira e  Edino Jales de Almeida Júnior, Juízes de Direito indicados pela Presidência; e

IV - Sulamita Bezerra Pacheco, Juíza de Direito indicada pela Vice-Presidência.

Art. 2º Os magistrados designados para compor o CIJRN atuarão sem prejuízo de suas atividades e seus mandatos coincidirão com o mandato da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 3º O Presidente do CIJRN será eleito entre os seus membros, no prazo máximo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação desta Portaria.

Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 764, de 15 de julho de 2021.

Art. 5º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Publique-se. Cumpra-se.

 

Desembargador AMÍLCAR MAIA
Presidente